Ainda lembro [lembro?]

Ainda lembro o que passou
eu você em qualquer lugar
dizendo "onde você for eu vou"
e quando eu perguntei
ouvi você dizer
que eu era tudo o que você sempre quis
mesmo triste eu estava feliz
e acabei acreditando em ilusões
eu nem pensava em ter
que esquecer você
agora vem você dizer
"amor, eu errei com você
e só assim pude entender
que o grande mal que eu fiz
foi a mim mesmo"
vem você dizer
"amor, eu não pude evitar"
e eu te dizendo
liga o som
e apaga a luz

(Marisa Monte)

[Sem mais no momento]

1 comentários:

Anônimo disse...

e a beleza da vida continua sendo a eterna busca pela felicidade.

O grande lance continua sendo seguir em frente e dizer: valeu a pena. Não importa o tempo, não importa o porque, ou o pra onde as coisas vão ou foram. É como dizem, viver cada segundo como se fosse o último e tirar as maiores lições dos maiores tombos. Bom... eu pelo menos ainda não aprendi a tirar as minhas lições dos meus tombos. Espero que c consiga.

Seu blog é muito bom, xuxu do olho lindão XD

grande beijo
=)